quinta-feira, 22 de abril de 2021

Antagonizar e pensar fora da caixa!

" ANTAGONIZAR E PENSAR FORA DA CAIXA"

Em meus tempo de Faculdade, queria procurar uma palavra, que representasse uma ideia força, que refletisse o meu pensamento, o que sentia e vivia, me denominei Carlos "O Antagonista", por achar que, antagonizar pensamentos e falas, é fazer oposição a; contrariar (-se). a conceitos a verdades duvidosas, a falsos discursos, que se nos aprofundarmos veremos que não é bem assim. Somos livres,  para pensar, para exercer a expressão do nosso pensamento, de escolheremos o que achamos justo e digno para nós, nossos entes queridos e até a população como um todo, somos livres para professar cada um o seu o, mas com a obrigação moral de respeitar o do outro, de exercer a minha cidadania, que trará um bem estar social, respeitar minha opinião é a base para eu possa respeitar a sua antagonizar e pensar fora do que nos dizem, do que tentam nos fazer acreditar, que tentam nos obrigar a seguir, ninguém é obrigado a nada,, a não ser no que esta previsto na Lei, que muitas vezes é dura, mais mesmo assim é a Lei, o norte que nos possibilita viver em sociedade, se mantenha firme, honre seu pai e sua mãe, pratique a bondade, seja tolerante, mas não submisso, pois que vê o mal sem protestar, faz parte dele também,  viva a vida como  se ela fosse acabar, pois vai, não fique parado haja, para mudar o mundo começamos por mudar a nós mesmos, para poder mudar a nossa rua, o nosso bairro,  e assim sucessivamente.


#carlosoantagonista. #OEleitor #verdade #honra #fé #bondade #resistencia
Postagem anterior
PRÓXIMA POSTAGEM

Postagem escrita por:

0 comentários: