sábado, 12 de novembro de 2016

QUEREMOS DIREITOS HUMANOS PARA TODOS!


Em Outubro de 2016, um Policial Militar teve o seu corpo carbonizado dentro de uma favela… Imaginem se este corpo de um policial queimado fosse de um Estuprador/Traficante/Homicida… As Comissões de Direitos Humanos já teriam parado o País! Mas… Como foi apenas de um Policial Militar, não tem tanta importância. Que Deus conforte a família, porque o Estado está ocupado com outras coisas mais importantes.

Preso na manhã de 25 de outubro de 2016, acusado de envolvimento em roubo de cargas, Lucas Silva de Oliveira, de 18 anos, afirmou ter visto como o policial militar Neandro Santos de Oliveira foi capturado e morto, há uma semana, no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Lucas contou que Neandro foi vítima de um “bonde” de criminosos na Rua Alcobaça. Ele teria tentado fugir e foi capturado pelos traficantes, que o teriam levado para a comunidade, torturado e queimado o soldado.

Queremos Direitos Humanos para todos, não só para a população civil, mais para os profissionais de segurança, chefes de família, trabalhadores, pais, filhos, pagadores de seus impostos, integrantes da sociedade, seres humanos!

Fonte: Canal Gama
Postagem anterior
PRÓXIMA POSTAGEM

Postagem escrita por:

0 comentários: