sábado, 12 de novembro de 2016

COMO AS PESSOAS SÃO CONTROVERSAS, PREGAM A PAZ E FAZEM DISCURSOS DE ÓDIO


Tenho observado muito o comportamento humano, as eleições terminaram, acabou, agora é recomeçar, para os que perderam e os que ganharam, construir, planejar o futuro, se recuperar das perdas, refletir o que levou a derrota, conquistar espaços com o diálogo, pensar no que poderá melhorar e como melhorar. Ao invés disso, vejo discursos de ódio, pessoas que se dizem defensores da diversidades, da igualdade, dos direitos humanos, debochando, desdenhando, discriminando os evangélicos, isso acontece até no seio da minha família, nem discuto, pois sei que é puro preconceito e a dor da derrota. 

O radicalismo não é bom conselheiro, a ideia do radicalismo extremo,tem derrubado aspirações políticas por todo território nacional.

Nossa Zona Oeste, tem sido a paladina das vitórias, ou seja tem ajudado e interferido diretamente nas eleições, ajudou a eleger Eduardo Paes 2 vezes e agora o Crivela, não somente com os evangélico, mais com católicos, espíritas, os militantes de centro, de centro esquerda, de direita, trabalhadores, pai de famílias, estudantes, pessoas comuns, que enxergam com seus próprios olhos, tem suas próprias percepções, e estão antenadas com os discursos e a realidade atual.

O ÓDIO É O MAIOR SENTIMENTO AUTO-DESTRUTIVO DA HUMANIDADE!
Postagem anterior
PRÓXIMA POSTAGEM

Postagem escrita por:

0 comentários: